Governo do Estado do Rio Grande do Sul

Relatório Anual de Informações 2023 já está disponível para consulta

Publicação:

capa versao (1)

A RS-Prev publicou, na terça-feira (30), o Relatório Anual de Informações (RAI) 2023, uma obrigação legal que tem como principal objetivo apresentar aos participantes e patrocinadores os resultados e progressos alcançados pela Fundação. O material está disponível para leitura e download neste link.

“A conclusão do RAI 2023 reflete nosso compromisso contínuo com a transparência e a responsabilidade com a missão da RS-Prev. É um orgulho poder registrar nossas inúmeras conquistas e entregas do último exercício. Agradeço a todos que fizeram parte da construção desse importante documento que, além de ser uma prestação de contas, conta a história de crescimento da Fundação”, destaca a diretora-presidente Elisângela Hesse.

O documento apresenta as rentabilidades, os demonstrativos de investimentos, as demonstrações financeiras, a composição dos órgãos colegiados, os pareceres atuariais dos planos de benefícios, entre outras informações.

O Relatório também reúne os destaques do último ano relacionados à RS-Prev, elencando conquistas e realizações. Assuntos como o aumento expressivo do número de participantes no Plano RS-Futuro pelo segundo ano consecutivo, o aumento da participação efetiva em palestras nos órgãos do Estado, a implantação da central de atendimento automatizada e da adesão on-line, o aprimoramento da área de controles internos, gestão de riscos e de governança, mereceram reconhecimento.

RS-Prev