RS-Prev entrega o Relatório Anual de Informações à Defensoria Pública do Estado
Publicação:

O presidente do Conselho Deliberativo, José Guilherme Kliemann, a diretora-presidente, Elisângela Hesse e o diretor de Investimentos, Filipe Jeffman dos Santos, entregaram, nesta quarta-feira (17), um exemplar do Relatório Anual de Informações (RAI) de 2023 da RS-Prev ao defensor público-geral do Estado, Nilton Leonel Arnecke Maria.
O relatório apresenta os sucessos obtidos em 2023 e traz informações detalhadas sobre os planos de benefícios. A Defensoria Pública do Estado é uma das patrocinadoras da Fundação.
De acordo com a diretora-presidente da RS-Prev, a entrega do documento ao órgão representa uma prática importante. “É uma forma de prestar contas e de informar o patrocinador sobre o desempenho da Fundação e dos planos de benefícios administrados. É uma boa prática de governança, e essas visitas institucionais são fundamentais para fortalecer a parceria entre os órgãos”, destacou Elisângela.
A subdefensora pública-geral para Assuntos Institucionais, Silvia Pinheiro de Brum, também participou do encontro.
Foto: ASCOM DPERS