Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

O Relatório Anual de Informações 2021 está no ar!

Publicação:

01 banner divulgacao RAI

A RS-Prev publicou na sexta-feira, 29/04, o Relatório Anual de Informações 2021, que traz como uma de suas temáticas a celebração em dose dupla do aniversário de 5 anos da Fundação e do Plano RS-Futuro.

O Relatório, além de ser uma obrigação legal, tem como principal objetivo apresentar aos participantes e patrocinadores, os resultados e progressos alcançados pela Fundação, sendo possível consultar as informações sobre os Planos de Benefícios RS-Futuro e RS-Municípios, os demonstrativos de investimentos, os dados atuariais dos planos, bem como as demonstrações contábeis, suas respectivas notas explicativas e pareceres.

A elaboração do Relatório foi realizada pela equipe da RS-Prev e diagramado pela agência de comunicação, Aceká Marketing Digital.

“A publicação do Relatório Anual de Informações reafirma o compromisso e a dedicação à boa governança e à transparência das informações da Fundação", expôs a Diretora-Presidente, Danielle Silva.

Faça o download do RAI 2021:

Relatório Anual de Informações 2021 (.pdf 31,08 MBytes)

RS-Prev